Re: Configuração placa mãe M801 PCchips ?

Flávio;

	Bom, quanto ao modem, você deverá procurar na HP
http://linmodem.org
	Quanto ao som, dê uma olhada na página do fabricante para saber qual a placa de som onboard está na sua placa. Uma dica, verifique a página http://www.supshop.com.br Lá eles tem a configuração da placa PCCHIPS.
	Quanto a placa de rede, verifique o Ethernet-HOWTO, pois nesse HOWTO tem a descrição de vários hardware suportados. Além disso, você pode entrar no modo de compilação do kernel e, na parte de rede, ver quais as placas suportadas. Se você já instalou o Debian com esse kernel, você provavelmente não precisará  de compilar um novo kernel.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.