Re: Configuração placa mãe M801 PCchips ?

	Para o som, use o módulo trident.o, para a rede, é o sis900
mesmo... o modem é um PCtel... que eu ainda não configurei...

	HTH

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \