Configuração placa mãe M801 PCchips ?

Oi,

Acabei de instalar o Debian 3.0r0 k 2.4.18 em um micro com placa mãe M810 PCchips, mas estou com as seguintes duvidas :

- o video consegui configurar, porem a placa de rede SIS900 , modem HSP56 (AMR) e o som não sei como conseguir. No modconf não encontrei nada destas placas.

Poderiam me ajudar ? não sei como posso incluir um driver no linux, em que local ele fica e o procedimento para configurá-lo !  (desculpem a pergunta básica mas sou iniciante )

Qualquer ajudar será bem vinda,

Flávio