Re: Arquivo .rc não é lido pelo meu usuário

On Sat, 19 Oct 2002 09:25:57 -0200
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> wrote:

>         Use o gtk_rc_parse(const gchar *filename), para ler um gtkrc num
>         diretorio  oculto  do home  do  usuario.  É assim  que  inumeros
>         programas (como o Sylpheed) fazem.

É isso mesmo que eu faço - gtk_rc_parse, eu só fiz uma rotininha
pra adicionar o caminho $HOME ao arquivo que uso.
O estranho é que aki na firma eu descobri que se eu apagar o .gtkrc
(posteriormente descobri que bastava desmarcar o "Fonte personalizada pelo usuário" na
Central de Controle Gnome) funciona, ou seja o .gtkrc tem prioridade sob meu arquivo
de recursos, porém lá em casa com o mesmo Debian Woody e com as fontes instaladas eu não
consigo fazer o .rc funcionar...
Vou continuar fuçando...

Valeu

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br