Re: Arquivo .rc não é lido pelo meu usuário

On Fri, 18 Oct 2002 16:25:03 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> wrote:

> Achei, é o arquivo .gtkrc, agora preciso descobrir como fazer para meu
> programa sobrepor  estas configurações,  apesar que pensando  bem, ele
> ficara  em uma  aplicação "stand-alone"  (vai ser  a interface  de uma
> máquina industrial), então não será muito problema.

        Use o gtk_rc_parse(const gchar *filename), para ler um gtkrc num
        diretorio  oculto  do home  do  usuario.  É assim  que  inumeros
        programas (como o Sylpheed) fazem.

        De qualquer forma, está  inscrito na GTK-BR? Endereço do arquivo
        da lista (tem link para inscrição por ali):

        http://mensagens.grupos.com.br/indice/gtk-br/

(foi  mal pessoal  pelo "SPAM",  mas acho  que esse  aqui não  vai matar
ninguém)

		Té.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis"
                             --Thomas Fuller
.