Re: minha opinião sobre gnome2

Em Mon, 30 Sep 2002 12:16:34 -0300, r i c <ricdebian@ieg.com.br> escreveu:

> O gnome2, na minha máquina (que como já disse é bem fraquinha), ficou
> quase tão rápido quanto o windowMaker! Fiquei pasmo. O nautilus2 deve
> estar, sem exagero, umas 10x mais rápido que o nautilus que eu usei no
> curso (com uma máquina melhor, lembrem-se).

E viva os hackers do GNOME, que aprimoraram o nautilus extremamente
desde o 1.0... e também aos hackers do gdk-pixbuf, grandes responsáveis
pela melhora na visualização das imagens

> Só aí eu já virei fã do gnome2. Não vejo a hora dele entrar
> definitivamente nos pacotes estáveis do Debian.

Idem =D

> kov, parabéns pelo ótimo trabalho e iniciativa em empacotar este
> aplicativo! Quero avisar que, paralelamente aos estudos de linux, estou
> estudando C também. Quem sabe um dia eu consigo te ajudar mais
> diretamente né? =))) Se eu tivesse outra máquina aqui me tornaria um
> "tester" prontamente... vamos ver! =)))

Me ajudar não... ajudar a comunidade... eu não estou precisando de
ajuda, me viro =D... mas é isso aí, rapaz... entra firme que você
pode fazer muito pelo mundo ainda!

Uma das coisas que me ajuda a acreditar que o mundo ainda pode ser
o lugar ideal que eu sonho é ver que apesar da maioria das pessoas
só se importar consigo mesmas, ainda tem gente que se une em torno
de um grande projeto, com um objetivo extremamente nobre pra
fazer um mundo melhor.... um mundo melhor mesmo, não só da boca pra
fora =P

E viva as pessoas! E viva a vida!

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>