Re: minha opinião sobre gnome2

Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Uma das coisas que me ajuda a acreditar que o mundo ainda pode ser
> o lugar ideal que eu sonho é ver que apesar da maioria das pessoas
> só se importar consigo mesmas, ainda tem gente que se une em torno
> de um grande projeto, com um objetivo extremamente nobre pra
> fazer um mundo melhor.... um mundo melhor mesmo, não só da boca pra
> fora =P
>
> E viva as pessoas! E viva a vida!

Cara, você é hippie!? heheheheh =))) Brincadeira...

Mas é isso mesmo. O linux deixa você aprender como as coisas funcionam,
deixa você alterar o jeito como as coisas funcionam e deixam até você
inventar um novo jeito para as coisas funcionarem! Eu adoro aprender...

Fora a questão da liberdade... Não da gratuidade, veja bem, da
liberdade! ***

*** Vide a tag na minha assinatura, logo abaixo! hehehe

--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | ricdebian@ieg.com.br