From: "flavio" <foliveir_sc@hotmail.com>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, September 30, 2002 12:20 PM
Subject: Servidor Correio Local !

Oi,

Estou com o seguinte problema :

- Preciso criar um serviço de correio(email), apenas local, só vai funcionar
para meus usuários internos, então gostaria de saber se podem indicar qual o
melho aplicativo que posso estar utilizando.  Tambem não sei o que é mais
indicado, deixar as mensagens no servidor ou descarregar em cada estação.
Nas estações tenho instalado Outlook Express e o Netscape, mas gostaria que
o meu Servidor utilizasse o Debian com um algum pacote que faça isso .
 Tenho por volta de 200 usuários.

Qualquer ajuda que possam me dar será de grande valor !

Obrigado

Flávio