Servidor Correio Local !

Oi,

Estou com o seguinte problema :

- Preciso criar um serviço de correio(email), apenas local, só vai funcionar para meus usuários internos, então gostaria de saber se podem indicar qual o melho aplicativo que posso estar utilizando.  Tambem não sei o que é mais indicado, deixar as mensagens no servidor ou descarregar em cada estação. Nas estações tenho instalado Outlook Express e o Netscape, mas gostaria que o meu Servidor utilizasse o Debian com um algum pacote que faça isso .
 Tenho por volta de 200 usuários.

Qualquer ajuda que possam me dar será de grande valor !

Obrigado

Flávio