Re: Servidor Correio Local !

Cara, o exim que vem com o Debian eu considero o mais indicado. Outro
que é bem fácil de configurar é o postfix. Se preferir o segundo, basta
dar um apt-get install postifix, que ele vai remover o exim e instalar o
postifix no lugar.

Eu não sei configurar direitinho, mas os arquivos de configuração deles
são amplamente comentados, praticamente um manual de instruções! =)))

Eu aconselho você a deixar os emails no servidor, como é o padrão. Aí a
pessoa, pelo cliente (outlook por exemplo) se conecta e baixa os emails.

Basta habilitar no inetd.conf ou inet.conf (serviço inet) a linha do
pop3 (ou imap, depende do que vc quiser).

Deixo a bola da configuração para algum colega mais capacitado que eu
(todos eles, hehehe).

Abraços,

--

   ~     .''`.   | ric cezar