Re: E nasce mais uma máquina Debian !

On Mon, 30 Sep 2002 11:48:46 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Sugestao para o passo 3: Configurar o X remoto para voce usar KDE, GNOME
> OpenOffice, e demais programas pesadoes no seu 486, usando o k6 como
> servidor de aplicacoes.

Pra ser sincero era minha idéia mesmo, quero ir mais além, quando conectá-los em rede vou aproveitar o gravador de eprom que tem aqui na firma e vou fazer boot pela placa de rede (diskless), é um experimento que há algum tempo quero fazer.

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br