Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Em Thu, 26 Sep 2002 16:00:34 -0400, Gleydson Mazioli da Silva
<gleydson@debian.org> escreveu:

> Ué, e quanto a colocar como pacotes pós instalação? (forçando isso no dselect,
> como no pcmcia-cs)? Me parece uma boa alternativa sem ter que compromenter
> algo adicionando pacotes no sistema básico :-)

Simples: se o cara seleciona o xserver-xfree86 usando o dselect, pode ser que o
config do xserver-xfree86 não veja os pacotes instalados... isso significa que
ele não vai tentar fazer detecção... ou eles estão instalados na rodada em que
o X for instalado ou são inúteis pra isso...

> Depois daquele problema que tivemos no inicio do ano adicionando o apache,
> exim, etc no sistema básico dos boot-floppies, prefiro não arriscar muito :-)

Aquilo foi problema de BIOS, ou falta de atenção ao selecionar dependências,
não é tão problemático assim... foi provavelmente falta de atenção minha ;)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>