Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> writes:

> Ué, e quanto a colocar como pacotes pós instalação? (forçando isso no dselect, como no pcmcia-cs)?
> Me parece uma boa alternativa sem ter que compromenter algo adicionando pacotes no sistema
> básico :-)

Nao funciona devido aos scripts de configuracao checarem se os mesmos
estao configurados e funcionando para detectar. Ou seja, eles precisam
estar *prontos* antes de instalar o X jah que o apt-utils irah rodar
os scripts debconf antes da instalacao dos pacotes ;)

:)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R