Boot Binary 1 Woody

All,

Baixei o Binary_1 do woody ( arquivo iso) ai eu abri o iso e gravei um CD.
Porém quando eu tento dar boot na máquina para instalar o woody, aparece uma
mensagem dizendo que não há sistema operacional na unidade especificada.

Perguntas:

Eu fiz alguma coisa errada?

Existe alguma coisa adicional que eu deva fazer para de abrir o iso e gravar
o CD?

Existe algum arquivo adicional que deve ser colocado junto com o CD?

Com relação aos outros 06 CD's os mesmos procedimentos se aplicam?

Eu deveria ter baixado o ___nonus.iso ao invés do outro?

-N

---