Re: config do Mutt e do exim

Olá

On Fri, 20 Sep 2002 13:52:45 -0300
"meiaonda" <meiaonda@fonebras.com.br> wrote:

> depois de muiito sofrimento consegui configurar o Mutt  para receber mesagem
> com ajuda da lista ,so que ele so recebe mesagem como root
> como eu faço para liberar para usuario??

Não sei se lhe entendi. Resposta: configure o muttrc no diretório HOME do usuário:

ex.:  /home/meiaonda/.muttrc

> e para enviar mensagem o Mutt pede config do /etc/exim config , mas
> ele nao existe como eu configuro  exim para smtp ??

Como root, execute:

eximconfig

Siga o questionário. A opção que queres provavelmente é a 2 (o exim entrega suas mensagens para o smtp do seu servidor; precisa saber o endereço deste).

té +

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br
chave pública: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br/marciotex.gpg

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!