Lilo ou Grub?

ae pessoal, to com uma dúvida...

eu instalo o woody com o lilo na MBR..... e quando já to no linux eu dei um
apt-get install grub, e depois de instalá-lo eu coloquei o grub na MBR,
com o comando # grub-install /dev/hda
depois de dar um reboot, ele carregou o grub e eu escolhi o SO GNU/Linux pra
bootar... aí ele deu o seguinte erro:

root (hd1,0)
Error 21: Selected disk does not exist

será que eu fiz algo de errado? ou será que eu errei ao digitar a linha de
comando pro grub na MBR pq a partição que dá o boot é /dev/hda2 e eu digitei
/dev/hda. será que é por isso que dá esse erro ou eu fiz algo errado?