Re: Pedido de ajuda (Era: Acentua

Não estava me referindo a sua pergunta sobre acentuação, e sim a essa pergunta que vc fez:

> O que é necessário para obter respostas a pedidos de ajuda?

o que ela passou para mim e para outras pessoas foi um certo sarcasmo e não a considerei pertinente.
Por isso disse o que disse no e-mail anterior.

> costumo responder a muitas perguntas mal feitas, para poder ter o
> prazer de ensinar e resolver problemas.

Sempre tenho o maior prazer em reponder perguntas também, todas as que eu posso, essa é a lista correta para perguntas iguais a primeira que você fez e não a falta de educação que demonstrou na segunda.

Sem mais.
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto