Re: Lilo ou Grub?

olá de novo...

eu consegui editar o arquivo e agora eu consigo dar o boot pelo grub tudo
certinho. Mas surgiu outra dúvida: tipo eu coloquei o grub e tirei o lilo
porque eu pretendo instalar o kernel 2.4.18-i586, e quando eu instalava ele,
o lilo dava um erro: "kernel panic". então uma pessoa me disse que isso era
pau do lilo, então eu instalei o grub, e agora como faço pra instalar o
kernel 2.4 corretamente??? somente com o apt-get install
kernel-image-2.4.18-i586 já basta???