Re: Pedido de ajuda (Era: Acentua

Henrique Pedroni Neto escreveu em Fri, 30 Aug 2002 11:42:38 +0200:

> Acho que esse tipo de pergunta não é pertinente.

	Uai, esta lista não é para colaboração entre usuários?

	Eu poderia ter errado na forma sem saber... quero aprender, e em listas
de que participo com mais conhecimento de causa -- como bancos de dados
-- costumo responder a muitas perguntas mal feitas, para poder ter o
prazer de ensinar e resolver problemas.

> - Ninguém sabe te ajudar

	Se for o caso, é só falar que eu vou tentar na debian-users ou coisa
assim.

> - Ou já estão cansados de responder a perguntas desse tipo. Se você
> olhar nos arquivos das listas vai ver a quantidade de perguntas desse
> tipo e suas respostas.

	Procurei, mas não achei mais nada relevante.  Achei há vários meses algo
sobre locale, mas segui as instruções e nada... vai ver que estou
procurando errado, mas tentei muito e não sei mais o que fazer.

	Conheço os mecanismos de busca, sou usuário de Debian desde a 1.3 e
naquela época cheguei a ajudar algumas pessoas com dúvidas aqui.  Mas é a
primeira vez que tento usar como desktop, e estou perdido.  Desculpe ser
incompetente...

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 35
 / \  http://homepage.mac.com/leandrod/         +41 (21) 216 15 93