Re: RES: Problema com libdb2

"Luciano" <luluzito@terra.com.br> writes:

> Sim eu já tentei isso. Mas existe uma libdb3 e uma libdb2, tenho medo de
> Segmentation faults entende? Ainda mais no mod_jk, imagina meu servidor
> parar ?

Entendo! :) Realmente eh problematico.

> Existe algum comando "apt-get reinstall <pacote>" com um force ou algo
> assim? Não é reconfigure, quero que baixe o pacote de novo e instale. Talvez
> resolva, não sei.

para reinstalar um pacote eh:

#: apt-get install --reinstall <pacote>

Agora fiquei com uma duvida, qual a dist que estas usando porque se
for o sid acho que voce nao deveria jah que estao sendo feitas varias
transicoes (libdb para libdb2 eh uma).

Se voce estiver usando sarge (nao aconselho) atualize os
pacotes do apache para o da sid.

Sendo uma maquina de producao acho que deves usar o woody pois eh mais
seguro que esse tipo de problemas nao aconteca.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116