Re: Emular/Rodar Windows num iBook com sistema Debian PPC

On Thu, 29 Aug 2002 15:38:12 -0300
Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br> wrote:
> [...]

Colegas;

Uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra coisa. Windows so serve em maquinas x86, logo, voce nao conseguira roda-lo, nem emulando e nem nativo, num ppc ou outra arquitetura.

Se voce tem que usar qualquer aplicacao feita para windows, compre uma maquina x86.

Tem ate um joguinho satirizando isso, em que o jogador tem que fazer o bill gates instalar um SO em um grande numero de maquinas com arquitetura diferente. Como windows so instala em x86, adivinha qual SO ele instala para cumprir a tarefa?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

	O que mais contribui para nos fazer feliz, e contribuirmos
	para a felicidade dos outros.