Re: Emular/Rodar Windows num iBook com sistema Debian PPC

Olá Sergio,

Emular o windows, o sistema completo, vc só vai conseguir usando o VMWare que é não free (www.vmware.com) e ou o bochs (apt-get install bochs) mas ambos requerem muito hardware para fazer isso e mesmo em um PIII 866 com 256Mb de Ram, não consegui fazer o Windows Rodar legal.

Outra alternativa é usar o wine (apt-get install wine) ele é um programa que simula um ambiente windows no linux para rodar programas de windows, mas existem grandes incompatibilidades e não sei se vai rodar o Delphi, mas em todo caso de uma olhada no site dele, tem muita informação útil.

http://www.winehq.com/

[]'s
Henrique

--