Emular/Rodar Windows num iBook com sistema Debian PPC

Olá amigos da lista, por favor, me ajudem!

Estou procurando com urgência e ficarei muito grato, caso alguém souber como rodar ou emular o Windows num iBook com sistema operacional Debian PPC.
Preciso disso para poder trabalho com o Delphi, pois preciso desenvolver sistemas para plataforma Windows.
Obs.: Nao me perguntem o porque de usa um notebook com plataforma x86, é uma longa história. ;)

Obrigado por hora,
abraços, Sérgio R. Schulte