Re: E-mail

Me parece que você quer algo tipo o Exchange da Microsoft
----- Original Message -----
From: "Leonardo Arend Leão" <leoarend@terra.com.br>
To: "Debian Users" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, August 27, 2002 9:41 PM
Subject: E-mail

Galera,

    Preciso de recomendacoes sobre como proceder no seguinte caso:
Tenho uma sub-rede montada numa Universidade e, estou encontrando
grandes problemas com relacao aos e-mails!!! Primeiramente, os e-mails
estao se tornando documentos (isso eh otimo) e, com isso, tenho q co
mecar a me preocupar no arquivamento dos mesmos e, infelismente,
nao posso deixar por conta dos clientes!!! (ah, se eu tivesse uma rede
sem clientes... ) Eu consegui, utilizando um "artificio tecnico" (como
diria um amigo meu!) q eu prefiro chamar de "acochambramento!!!" no
outlook para q este salvasse os e-mails no servidor. Ateh ai tudo bem,
ate aparecer uma secretaria q precisava q todas as secretarias tivessem
acesso ao mesmo e-mail entao, literalmente quebraram minhas pernas!!
Agora vem a ajudinha q eu preciso! Como poderia fazer uma especie
de "atravessador" de e-mails? De modo q, eu configurando as contas
dos e-mails dos clientes, ele os baixaria para o meu servidor e soh entao
os usuarios teriam acesso a eles (na verdade, a uma copia deles!!).
Sei q o assunto "e-mail" estah sendo muito discutido aki, mas queria
ter apenas um ponto de partida e, desde ja, peco desculpas!
Dados relevantes: tenho uma media de 500 clients q se preocupam
muito com estabilidade e funcionalidade (na verdade sou eu q me preo
cupo com isso e nao quero ninguem pegando no meu pe!).

Agradeco toda a ajuda dispensada!!

"Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"
Leoarend
leoarend@terra.com.br
ICQ: 42123408
Debian GNU/Linux 2.2r6 & Woody