Re: E-mail

No capítulo anterior, Leonardo Arend Leão (leoarend@terra.com.br) escreveu:
> Preciso de recomendacoes sobre como proceder no seguinte caso: Tenho
> uma sub-rede montada numa Universidade e, estou encontrando grandes
> problemas com relacao aos e-mails!!! Primeiramente, os e-mails estao
> se tornando documentos (isso eh otimo)

Como assim, os e-mails estão se tornando documentos?  E porquê isso é
ótimo?  Eu não consegui entender quase nada na sua mensagem.  Você falou
muito da solução que deu pro seu problema, mas não falou qual é o
problema em si, principalmente de um ponto de vista técnico.  Diga
exatamente do que você precisa.

--
Carlos Laviola   < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>