Re: Analisador de Espectro for Linux

 Meu amigo:

On Tue, 13 Aug 2002 19:03:35 -0300
Phantomas <debianmental@ig.com.br> wrote:
> boa noite galera...
boa, amigo.

> mais uma pergunta, alguem conhece ai algum programa de analise de
> espectro ? eu sei que existem alguns programas deste tipo para windows
> mas para linux...eu tb andei dando uma olhada por ai e nao achei nada.
> se por acaso alguem ai puder me dar uma luz, agradeco !;-)

 Tem alguns, não sei exatamente o que precisa, de uma visita em
http://freshmeat.net/browse/114/?topic_id=114 , para analisadores
de espectro de som .

 Tem outros mais científicos que achei no
http://sal.kachinatech.com , mas os links estavam quebrados :/ .
XSpectrum e JSpectrum, Spectrum Analiser, para qualquer tipo de
espectro, como luz, raios X, Gama, etc.

 Acho que alguns vai ter de compilar localmente, não encontrei
todos eles como pacote .deb

 Espero que tenha ajudado.

[]s
Fui.