Re: Analisador de Espectro for Linux

O que vc. quer exatamenet ?? Talvez seja possíve fazer o que vc. pretende
usando o octave como o Matlab é bem usado para os mesmos fins.

Um abraço,
Nivaldo
-
Nivaldo Antonio Portela de Vasconcelos
nvasconcelos@genius.org.br
-

                    Phantomas
                    <debianmental@        To:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                    ig.com.br>            cc:
                                          Subject:     Analisador de Espectro for Linux
                    13/08/02 18:33

boa noite galera...

mais uma pergunta, alguem conhece ai algum programa de analise de espectro
? eu sei que existem alguns programas deste tipo para windows mas para
linux...eu tb andei dando uma olhada por ai e nao achei nada.
se por acaso alguem ai puder me dar uma luz, agradeco !;-)

André
--
 "You don't know the power of dark side"
Lord Darth Vader - The Empire Strikes Back