Re: Analisador de Espectro for Linux

On Tuesday 13 August 2002 19:03, Phantomas wrote:
> boa noite galera...
>

> mais uma pergunta, alguem conhece ai algum programa de analise de espectro
> ? eu sei que existem alguns programas deste tipo para windows mas para
> linux...eu tb andei dando uma olhada por ai e nao achei nada. se por acaso
> alguem ai puder me dar uma luz, agradeco !;-)
>

> André

Olá!

Tente procurar no SAL (Scientific Applications for Linux)

http://sal.kachinatech.com/A/3/

Como o "search engine" deles é meio limitado, sugiro usar o Google como
aparato de busca para procurar "spectral analysis" e colocar o endereço do
SAL como domínio onde a busca deve ser feita.

[]s, Hilton Fernandes