Re: Mudanca de estacoes Windows para Linux

On Fri, 2 Aug 2002 10:22:25 -0300
Tiago de Lima Bueno <tlbueno@uol.com.br> wrote:
> Oi...
>
> 	Preciso de um window manager que eu consiga remover praticamente tudo, quero deixar somente 3 icones no destop dos users, olhei o fvwm e com ele fiz quase tudo, só não consegui colocar os icones no desktop e tb não consegui colocar um wallpaper (que eh o padrão da empresa). Sera' que eh possivel fazer isso com ele?

Entao eu sugiro a voce o qvwm, que tem uma interface identica ao windows e permite voce configurar as preferencias globais, como o wallpaper e icones, no arquivo de configuracao no diretorio padrao e as preferencias de cada usuario um um arquivo no ~/usuario. Uma vez setado, so o root pode alterar, e o usuario "comum" nao scara a manha de editar o arquivo no ~/ dele, se for o caso de ter preferencias diferentes para cada usuario.

Eu *acho* ele mais felxivel e mais rapido do que o fvwm e o windowmaker.

Se quiser uma forca, pvt-me!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

HTML - Hoje Tá Mais Lento.