Re: Mudanca de estacoes Windows para Linux

On Thu, 1 Aug 2002 14:22:35 -0300
Tiago de Lima Bueno <tlbueno@uol.com.br> wrote:

>       Aproveitando...alguem conhece algum  window manager mais simples
>       que o  XFCE? Queria algo  que não  tivesse menu,  botao direito,
>       etc...bem simples,  mas que eu  possa colocar alguns  atalhos no
>       desktop.

        Para que voce  realmente precisa isso?  Se precisar  de algo bem
        leve e  configuravel, sugiro o FVWM. Roda  tranquilo num 386. Se
        as maquinas forem mais parrudas (algo menos parrudo que 386 hoje
        em dia  e' meio dificil  :), tem varios por  ai': Oroborus, *box
        (blackbox, fluxbox etc), metacity etc...

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

           "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                  toda a diversão." --Katherine Hepburn
.