Pacote a partir de um determinado servico de rede

Pessoal,

Como eu descubro, qual pacote debian esta instalado, a partir de um servico de rede.

Por exemplo:

Pelo netstat e pelo nmap eu descobri que numa maquina com potato, a porta rrh (tcp 753) estava aberta

A partir dai eu gostaria de saber qual pacote de software habilitou esse servico, como eu faco ?

Procurei no google e no site da Debian.org e nao encontrei

Tentei "apt-cache search rrh" e tambem nao encontrei nenhuma resposta.

Obrigado

Giuliano