Re: Consulta de arquivos de um pacote não instalado?

Kov,
	Procurei la no documento que você disse (já tinha dado uma
olhada nele e não tinha achado isso), e não encontrei de novo. :) A
seção que você mencionou não existe (pelo menos em
http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/apt-howto-pt_BR/online/index.html#contents)

Procurei nos vários exemplos que lá estavam e mesmo assim não consegui.
Não sei se você entendeu o que eu queria fazer...

exatamente a mesma coisa que o dpkg -L <nomepacote>, mas a única
diferença é que ele não está instalado, mas é instalável normalmente via
"apt-get install".

Muito Obrigado pela força,

--

  .''`.  | Joel Franco