Re: [Debian-Users] Pacote a partir de um determinado servico de rede

Giuliano Cardozo Medalha writes:

> Pessoal,
>
> Como eu descubro, qual pacote debian esta instalado, a partir de um
> servico de rede.
>
> Por exemplo:
>
> Pelo netstat e pelo nmap eu descobri que numa maquina com potato, a
> porta rrh (tcp 753) estava aberta
>
> A partir dai eu gostaria de saber qual pacote de software habilitou esse
> servico, como eu faco ?
>
> Procurei no google e no site da Debian.org e nao encontrei
>
> Tentei "apt-cache search rrh" e tambem nao encontrei nenhuma resposta.
>
> Obrigado

> [...]

	Isso tá com cara de software local, não empacotado.
	Eu não achei no meu /etc/services essa porta, nem conheço esse
serviço, mas se você descobrir o nome do binário que cuida dele, acho
que um dpkg -S nesse arquivo deve resolver o problema.

					Abraços,

* Alex Pires de Camargo                 *      "Kahn que late           *
* e-mail:acamargo@ime.usp.br            *            não morde"         *
* http://www.ime.usp.br/~acamargo       *    Provérbio Penta campeão    *