Re: ethemes

On Sat, Jun 22, 2002 at 11:00:56AM -0300, caio ferreira wrote:
>Por acaso alguem ja criou/mexeu com temas para o Enlightenment ?!?!? Eh que eu
> instalei um tema e nao estou conseguindo configurar !!
Eu uso Enlightenment. O que quis dizer com "não consegui
configurar"? Não conseguiu aplicar o tema? Você precisa descompactá-lo
em um subdiretório de /usr/share/enlightenment/themes, ou
~/.enlightenment/themes/ (aliás, se não me engano, dá pra deixar o
arquivo gzipado mesmo; eu sempre descompacto porque gosto de mexer neles
:^).
Depois disso, é só entrar no menu do botão do meio, escolher
Maintenance->Regenerate Menus e o tema deve aparecer logo acima de
Maintenance, em Themes.

Agora, se você conseguiu instalar, mas está tendo outro problema,
poderia ser mais específico?

--
Leonardo Boiko
 "However, is it possible that the primitives did not animate the