Re: Lilo...

Oi,

> isso eh uma coisa q eu nao entendo. se o grub eh tao melhor assim
> como dizem, pq o lilo eh q eh o boot manager default da debian?

Porque o debian (potato) é uma distribuição extremamente estável mas
bastante ultrapassada. Algum tempo atras o lilo era a única coisa que
existia. Agora que o Grub está estavel e testado e com as suas vantagens
óbvias, é possível que o woody e mais tarde o sid ofereçam o grub como boot
loader por omissão. Todas as outras companhias de linux já instalam o Grub.
Para o debian é uma questão de gosto...

Só mais um aparte, no debian há pouca coisa default... podes escolher sempre
o que queres usar. Se isso é uma vantagem ou desvantagem, isso já é outra
história.

Cumprimentos

Miguel