ethemes

On Sun, 23 Jun 2002 12:20:34 -0300
Leonardo Boiko <leoboiko@linuxbr.com.br> wrote:

> Eu uso Enlightenment. O que quis dizer com "não consegui
> configurar"? Não conseguiu aplicar o tema? Você precisa descompactá-lo
> em um subdiretório de /usr/share/enlightenment/themes, ou
> ~/.enlightenment/themes/ (aliás, se não me engano, dá pra deixar o
> arquivo gzipado mesmo; eu sempre descompacto porque gosto de mexer neles
> :^).
> Depois disso, é só entrar no menu do botão do meio, escolher
> Maintenance->Regenerate Menus e o tema deve aparecer logo acima de
> Maintenance, em Themes.
> [...]

	Fiz o download de um theme para o Enlightenment, vide endereco abaixo. O
interessante desse tema eh uma especie de barra de atalho onde os principais
aplicativos ficam representados por icones no
desktop. Basta clicar no icone para ativar o aplicativo, parece com o Gnome.

	O problema eh que eu nao estou conseguindo configurar, quero mudar os
aplicativos, em vez de chamar o netscape queria o galeon. Pelo que esta no help
o que eu tenho que alterar eh o arquivo Birth/buttons/actionclasses.cfg. O
problema eh que eu altero o arquivo e nada acontece, contua chamando os
aplicativos antigos.

http://serpaggi.chez.tiscali.fr/e/

--
[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Há mais coisas entre o VCC e o TERRA do que supõe nossa vã filosofia

--Eduardo Maçan, filosofando frente a placa de circuitos fumegante