Re: Pq não to conseguindo mudar as msgs e manpages para pt_BR?

On Thu, 20 Jun 2002 13:55:34 -0300 Joel Franco <joel@netlocal.com.br>
> O máximo que voce ve no console são algumas poucas coisas traduzidas.
> Eu nunca vi um manpage em outra lingua a nao ser o ingles.

Não seja por isso:

LS(1)                                                       LS(1)

NOME
       ls, dir, vdir - lista o conteúdo do diretório

SINOPSE
       ls [opções] [arquivo...]
       dir [arquivo...]
       vdir [arquivo...]

       Opções POSIX: [-CFRacdilqrtu1]

       Opções  GNU  (forma  reduzida): [-1abcdfghiklmnopqrstuvwx­
       ABCDFGHLNQRSUX]  [-w  coluna]  [-T  coluna]  [-I   modelo]
       [--full-time]  [--show-control-chars]  [--block-size=size]
       [--format={long,verbose,commas,across,vertical,single-col­
       umn}]                  [--sort={none,time,size,extension}]
       [--time={atime,access,use,ctime,status}]
       [--color[={none,auto,always}]] [--help] [--version] [--]

DESCRIÇÃO
       O  programa ls lista primeiramente seus argumentos que não
       sejam arquivos de diretórios, e, então, para um  argumento
       diretório,  todos  os  arquivos listáveis incluídos dentro
       daquele diretório. Se nenhum argumento  de  opção  estiver
       presente,  o  argumento  padrão  '.'  (diretório  atual) é
       assumido.  A opção -d faz com que diretórios sejam  trata­
       dos  como  arquivos.   Um arquivo é listável quando ou seu
       nome não inicia com '.', ou a opção -a for fornecida.

       Cada uma das listas de arquivos (que pertence  a  arquivos
       regulares,  e  para  cada  diretório  a  lista  interna de
       arquivos)  é  ordenada  separadamente  de  acordo  com   a

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes