-----Mensagem original-----
De: Carlos Emir M Macedo [mailto:emir@infosoftware.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2002 09:55
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: SENHAS

        Rafael,

        Eu uso o programa abaixo, para trocar senhas de usuários pela
web:

        http://web.onda.com.br/orso/chetcpasswd.html

        []'s

==============================
Carlos Emir Mantovani Macedo
Net Admin
(19) 3256-4131
Infosoftware Consulting
www.infosoftware.com.br

________________________
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas

ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta
mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente,
respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If
you are not the addressee or authorized to receive this for the
addressee,
you must not use, copy, disclose or take any action based on this
message
or any information herein. If you have received this message in error,
please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this
message. Thank you for your cooperation.

Alguém da lista possui um CGI ou Script PHP, que adicione usuários e
altere as senhas dos usuários do servidor de email?

Raphael Bittencourt Simões Costa
Chief Technology Officer
Grupo e-VISION Tecnologia e Design LTDA
raphael@grupoevision.com.br