Re: +-off CNPq - Comunicado (fwd)

Em Fri, 14 Jun 2002 15:44:30 -0300, Odair G Martins <ogimenes@if.usp.br>
escreveu:

> Eu não acho que é ditadura da maioria não. É preguiça.
> Se uma minoria reclamar a coisa muda. Mas a minoria tem que ser radical.

Radicalismo quase nunca é visto com bons olhos... no processo contra a
MS, por exemplo, só mensagens do tipo:

"Eu acho que um monopólio é ruim e por isso a MS deve ser condenada"

foram levadas em conta... coisas tipo:

"Eu odeio a MS" foram jogadas para /dev/null pelos tribunais... e eles
estão certos, IMO... argumentação é o melhor.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>