Re: atualização do woody....

Em Fri, 14 Jun 2002 16:09:21 -0300 (BRT), Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br>
escreveu:

> Como fica a situação do Mozilla, por exemplo ? Durante o freeze, os
> desenvolvedores do software acharam os bugs e lançaram uma versão que eles
> consideram estável mas que não será lançada p/ Woody (0.9.9) porque já
> estava em freeze?

Bugs RC e problemas de segurança vão ser portados para a versão do mozilla
que está no woody, provavelmente... nada de versões novas... a não ser
que o gerente de lançamentos se convença de que o mozilla1.0 é uma
opção melhor (acho que não vai achar....)

Pra mim não faz tanta diferença... o mozilla do woody tá estável o suficiente
bastam os consertos de segurança.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>