Re: +-off CNPq - Comunicado (fwd)

	Oi Pessoal,

On Fri, 14 Jun 2002, Thadeu Penna wrote:

> [...]
> como o Debian é a mais "GNU" das distribuições, estou colocando em
> discussão o comunicado do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento
> Científico e Tecnológico) para os pesquisadores do país. O tal "formulário
> eletrônico de programas" mais o famigerado "currículo Lattes" rodam
> somente em uma arquitetura e plataforma (um doce para quem adivinhar).
>
> "Portanto, a partir dessa data as solicitações em papel serão
> desconsideradas."
> Nem o jogo do bicho pensa desta maneira aliás muito pelo contrário...

	Só pra fazer um follow-up rapidinho: "Isso já vem ocorrendo há
muUuito tempo!!!" Da última vez que eu pedi uma bolsa ao CNPq (há 4
anos atrás!) somento o winBlows podia ser utilizado!!! É verdade que,
agora, o problema está mais crítico do que costumava ser... (o
StarOffice costumava resolver tudo! =;) Só pra constar (sem apologias),
vai aí um link duma reclamação que já foi feita há tempos:

	http://fma.if.usp.br/~jbarata/diversos.html

 Deêm uma olhada under "Mensagem ao CNPq". (Claro, alguns dos outros
links também são muito interessantes... =;) O ponto é: "Já faz algum
tempo que o pessoal vem fazendo um esforço contra isso!" Mas,
aparentemente, a ditadura-da-maioria está ganhando... =:-(

--
                                                            Daniel