Cluster

Oi pessoal tudo bom!?

   Aqui na empresa decidi fazer um cluster com 2 pc, pois temos um sistema que nao pode parar e gostaria de fazer isso usando o linux, porem nao sei bem por onde comecar, o que ler...gostaria da sugestao de alguem que ja tenha trabalhado com isso.
   O que pretendo fazer aki eh que caso um servidor caia o outro consiga segurar as pontas, tanto para dhcp, dns, wins e file server (samba) um computador tem que ser o espelho do outro.
   Bem acho que expliquei mais ou menos...caso precisem de mais informacoes me avisem...
   Agradeco desde ja que puder me ajudar!!!

[]´s

--
Tiago de Lima Bueno