Re: redirecionamento

Olá Caio,

Suas regras estão certas, mas como você está testando essas configurações?
Tentou se conectar de fora da sua rede?
Não sei como estão suas regras de firewall, mas se por acaso você adotou politica padrão DROP então vc precisa abrir a porta 80 da onde está a página para acesso externo.
Para isso adicione essa regra:

$IPTABLES -A FORWARD -p tcp -d 192.168.0.11 --dport 80 -j ACCEPT

Depois tente novamente.
Qualquer dúvida me mande as regras completas de seu firewall.
Não esqueça de trocar os ip's para eu não ficar sabendo! :)

[]'s
Henrique