redirecionamento

	All

	Possui uma intranet aqui em casa, e estou tendo dificuldades em configurar a
firewall para redirecionar os dados de uma porta para outra, porta 8080 para 80.

	A intranet eh composta de um servidor gnu/linux e os clientes sao windows e
gnu/linux. Configurei o servidor para ser um servidor de dominio. Os dominio sao
linux.com.br, com ip 192.168.0.1, e dominio virtual devel.com.br, com ip
192.168.0.11. Esta funcionando tudo beleza, estao respondendo ao ping.

	Agora estou densenvolvendo sites e instalei/configurei o apache+php4+mysql. Em
qualquer um dos dois micros clientes se por acaso eu abrir o browser e digitar
www.devel.com.br, eh acessado o servidor da intranet e eh aberto a pagina
index.html que serve como pagina princial para outros site que estou
desenvolvendo. Agora estou tendo que demosntrar as paginas para os cliente e
estou tentando configurar a firewall do servidor para que o cliente possa ver a
pagina. Estou tentando configurar a firewall para que o cliente digite no
browser dele http://200.xxx.xx.xxx:8080, tenho conexao antiga de adsl e o ip eh
fixo, e seja redirecionado para a porta 80 e para a pagina index.html do dominio
devel.com.br, ip 192.168.0.11. As placas de rede do servidor estao assim:

eth0 - 200.xxx.xx.xxx
eth1 - 192.168.0.1

	O problema eh que eu nao esta dando certo.

$IPTABLES -t nat -A PREROUTING -p TCP -d 200.xxx.xx.xxx --dport 8080 -j DNAT
--to 192.1680.0.11:80
$IPTABLES -t nat -A OUTPUT -p TCP -d 200.xxx.xx.xxx --dport 8080 -j DNAT --to
192.1680.0.11:80

--
[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Ha tres coisas na vida que nunca voltam atras: a flecha
	lancada, a palavra pronunciada e a oportunidade
	perdida.
		-- Proverbio Chines