Re: [Fora do Escopo] Materia sobre o APT na RDL

synthespian <synthespian@debian-rs.org> writes:

> OI-

Oi.

> 	Meus dois centavos: a Revista do Linux é super pouco técnica, quando
> faz um abordagem técnica ela é fraca e superficial.

[corta]

> 	E você vai numa universidade e você vê pessoas de classe média se *
> encolhendo * pra gastar R$ 10,00 em informação, que dirá num livro...
>
> 	É tudo sintomático e patognomônico.

Meu um centavo (a vida tá dura :=):

Patognomônico (pathognomonico), adj. Diz-se dos sinais tidos como
característicos das doenças.

Grande synth, o mediquês tá pegando hein?!

Sobre a RDL, acho bom termos revistas não muito técnicas, do tipo
leia prá relaxar. É uma boa forma de afastar estigmas sobre o Linux.

[corta]

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!