Re: [Fora do Escopo] Materia sobre o APT na RDL

Em Sat, 1 Jun 2002 20:10:46 -0300
Otavio Salvador escreveu:

> Eh... e pior... quem usa o apt-rpm acha que eh horrivel, porque vive
> dando pau ;)

Eh verdade, eu achava o apt muito bom para instalar de CD sem ter que buscar as
dependências uma por uma. Pra instalar pela internet eu nunca consegui usar com
o rpm. Já no debian é brincadeira, SEMPRE funciona. Tenho notado pequenos
"esquecimentos" ultimamente na RDL, sem falar que de uns tempos pra cá estão
muito tendenciosos nas matérias(sempre citam o CL como exemplo. acho que podiam
ser mais genéricos)

Ando meio decepcionado com a revista. As matérias estão (na minha opinião) muito
chatas. Os estudos de caso estão de amargar. Na edição nro. 29 há dois estudos
de caso e mais um corporativo que não me servem de nada(talvez sirvam a outros).

Compro desde o número 7 e estou pensando se vou seguir comprando.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br
 //\