Re: [Fora do Escopo] Materia sobre o APT na RDL

OI-

	Meus dois centavos: a Revista do Linux é super pouco técnica, quando
faz um abordagem técnica ela é fraca e superficial.
	Ao invés, são capazes de gastar duas página inteiras sobre o "post it"
notes pra colar no desktop.
	Obviamente, distribuição pra ela é a Conectiva, o resto inexiste, até
mesmo Red Hat.(BTW, eu quero mais é que a Conectiva tenha muito sucesso
e todos fiquem podre de ricos, sério mesmo, é "bom para o Brasil.")
	Os cases de empresas às vezes são francamente pífios, ou tão mal
relatados que não informa nada.

	Parece coisa de amadores, só que com um nicho de mercado sólido...Por
enquanto, é um monopólio...
	O que eu acho * foda * (é, já disse), é viver num país de 170 X 10^6
pessoas, e só ter espaço pra * uma * dessas.
	E você vai numa universidade e você vê pessoas de classe média se *
encolhendo * pra gastar R$ 10,00 em informação, que dirá num livro...

	É tudo sintomático e patognomônico.

	Era isso.

	[ ]s
	Henry