Re: [Off-Topic] E os politicos no Brasil? (era: Em defesa do software livre)

Em Sat, 25 May 2002 12:26:18 -0400, Hilton Fernandes <hgfernan@ig.com.br>
escreveu:

> É que nele eiste uma coisa que só posso chamar de injustiça.  Estive no Sul,
> no já famoso FISL e fiquei impressionado com as iniciativas do governo do
> daí.  Eles não estão só usando SL, o que pode ser feito por razões puramente
> econômicas; eles estão também financiando e desenvolvendo SL.

Eu diria que mais financiando e desenvolvendo, o que não necessariamente
é o ideal.

> Windows NT. Fiquei sabendo aí no RS que na mesma situação, o Banrisul adotou
> o Linux.

Banrisul é um bom exemplo de adoção de software livre.

> Sei que esse assunto é muito importante e há mais o que falar, mas depende do
> resto da lista achar importante.  Só quis desfazer o que acho uma injustiça
> cometida pelo natural senso crítico de quem quer mudar o mundo.  Tb quis
> tentar mostrar que, afinal de contas, a política tb é importante para a
> técnica.

O assunto é pertinente sim, claro, mas de maneira alguma na
debian-user-portuguese... se quiserem discutir o envolvimento do Debian-BR
com política a debian-br é pra isso, se querem falar de software livre
e política em geral a lista do Quilombo Digital, como você mesmo sabe,
Hilton, é um bom lugar, certo? =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>