Re: Servidor de e-mail caseiro

On Fri, May 17, 2002 at 05:07:23PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> [...]

eu faço isso com o exim; na verdade tenho uma configuração interessante
com um script que acerta o link para vários exim.conf conforme o
provedor que me conecto.

no momento estou no trabalho, mas se alguém se interessar posso enviar
amanhã ou hoje à noite para a lista.

> Bom... isso dá pra fazer com o sylpheed, também ;)... sem usar
> servidor local... eu uso servidor local mas mesmo assim uso o
> recurso 'enviar depois' do sylpheed... acabo de me lembrar que
> esse foi um dos motivos pra eu mudar do mutt (o exim não parece
> gostar de dial-ups) =P

até que se ele (exim) for treinado, ele aprende alguns truques
interessantes, que outros talvez já façam mais naturalmente :-)

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"