Re: Servidor de e-mail caseiro

Em Fri, 17 May 2002 16:28:23 -0300, Eduardo Marcel Maçan <macan@debian.org>
escreveu:

> 	De forma alguma. Usando um servidor local você pode até se
> dar ao luxo de baixar todas as mensagens, desconectar, responder
> todas as mensagens e quando conectar de novo disparar a fila de
> envio de mensagens para que elas sejam entregues... isso ajuda
> ba$tante se é que você me entende :)

Bom... isso dá pra fazer com o sylpheed, também ;)... sem usar
servidor local... eu uso servidor local mas mesmo assim uso o
recurso 'enviar depois' do sylpheed... acabo de me lembrar que
esse foi um dos motivos pra eu mudar do mutt (o exim não parece
gostar de dial-ups) =P

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>